Header Ads

FPF divulga escala de arbitragem para estreia de Novo e Operário na Copinha

Equipes do Estado estreiam em 3 e 4 de janeiro (Foto: FPF)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as escalas de arbitragem das partidas da primeira rodada da fase inicial da Copa São Paulo de Futebol Junior. Representantes de Mato Grosso do Sul na competição, Novo e Operário fazem suas estreias no segundo e terceiro dia de disputas, respectivamente, contra Atlético/MG e Taubaté.

Para o jogo contra o galo mineiro, a FPF reservou o árbitro Gabriel Castro Dourado para o apito, enquanto Haislan Alves de Morais e Rafael Fernandes de Carvalho o auxiliam na partida programada para o dia 3 de janeiro, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Já para a estreia do galo, no dia seguinte, às 16h45, no estádio Joaquim de Moraes Filho, a arbitragem estará por conta de Roderson Salvador, assistido por William Rogério dos Santos Turola e Leandra Aires Cossette.

Com final prevista para o dia 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista, os jogos na primeira fase acontecem a cada 48h, com o Novo voltando a campo já no dia 5, contra o Novorizontino, time da casa, e o Operário no dia 6, frente ao Corinthians. As equipes decidem a vaga à segunda fase em 7 e 8 de janeiro. O Novo joga primeiro, contra o São Raimundo/RR e o alvinegro enfrenta o Pinheiro/MA. 


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.