Header Ads

FECHOU! Após dois anos na Europa, atacante Tiaguinho acerta com Corumbaense

Sul-mato-grossense atuou duas temporadas no
futebol europeu (Foto: Reprodução/Sport Primus)
O Corumbaense anunciou na manhã desta quinta-feira (22) o acerto com o atacante Tiaguinho, de 27 anos, que estava no Cibalia, da Croácia. O jogador já assinou contrato e é aguardado em Corumbá para o dia 3 de janeiro, quando se juntará ao restante do elenco que se prepara desde o início de dezembro para o estadual.

Para fechar com o atacante, o Carijó teve de vencer a concorrência de outro rival sul-mato-grossense, o Operário, que também manifestou interesse pelo jogador. Esta será a primeira passagem do jogador pelo Corumbaense, que chegou a anuncia-lo em 2015, porém o jogador recebeu outra proposta e teve de adiar a ida ao clube do pantanal.

Jogador já assinou contrato e se apresenta
em janeiro (Foto: Assessoria CFC) 
Já falando como jogador do clube, o atacante gravou um vídeo, onde confirmou a conclusão da negociação e elogiou a torcida alvinegra, prometendo todo esforço necessário para dar alegrias à cidade. “Vou 110%, focado para buscar títulos para essa torcida maravilhosa. A diretoria falou que eu sou um presente pra torcida do galo, mas eu achei diferente: eu quem ganhei essa torcida. Já tive a chance de jogar ai e vi o fervor dessa torcida. No que depender de mim, vou mostrar esforço, vontade, fazendo gols e dando alegrias pra vocês”, disse o jogador.

Revelado no Sete de Setembro, o atacante passou o início da carreira pelo futebol paulista, defendendo clubes como Ituano e Bragantino, retornando ao Estado em 2013, quando jogou por Naviraiense, Itaporã, Ubiratan e Cene, antes de partir ao futebol europeu. Seu primeiro clube no velho continente foi o Zeljeznicar, da Bósnia, onde marcou cinco gols, se transferindo em 2016 ao futebol croata, atuando em onze partidas pelo Cibalia e marcado dois gols no campeonato local.

Atual quarto colocado no  último estadual, o Corumbaense está novamente no grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, ao lado de Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Setembro e Urso. A estreia do Carijó está marcada para o dia 29 de janeiro, no estádio Arthur Marinho, contra o Águia Negra.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.