Header Ads

Experiente, volante Carlinhos ex-Figueirense e Bragantino é o novo reforço do Operário

Carlinhos foi revelado no São Paulo e atuou por duas
temporadas na Grécia (Foto: Paulo Rogério)
O volante Carlinhos, de 32 anos, terá sua primeira experiência em Mato Grosso do Sul em 2017. O jogador acertou transferência ao Operário para disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense e Copa Verde na próxima temporada. A apresentação do meio-campista acontece em 26 de dezembro, junto ao elenco completo e o técnico Carlos Rabello, confirmado nesta sexta-feira (16).

Revelado no São Paulo, no início dos anos 2000, Carlinhos se profissionalizou no Guarani, chegando, em 2007, ao Figueirense, onde fez mais de 50 partidas em três temporadas. Em 2009, o volante se transferiu ao Iraklis, da Grécia, jogando até 2011, quando retornou ao Brasil para jogar no Central/PE. Na sequência passou por Marília, Bragantino, onde atuou por dois anos, Mirassol e Confiança. Seu último clube foi o Nacional/AM, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e o estadual amazonense.

Outro nome que o galo confirmou nesta sexta-feira é o atacante Wilson, de 23 anos, que já defendeu CSA/AL e Guarani, e esteve no elenco alvinegro durante a fase final do estadual neste ano. Com essas confirmações, o Operário chega a onze jogadores definidos para o próximo ano. Até o momento estão certos: os goleiros França e Washington, os zagueiros Willian Goiano, Renan Costa e Fábio Silva, o lateral Luiz Jorge, os meio-campistas Leandro Diniz e Agnaldo e o atacante Rodrigo Grahl.

Em 2017, além do estadual, o galo retorna às competições nacionais. Em janeiro o galo disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior, onde enfrenta Corinthians, Taubaté e Pinheiro/MA, e em março representa Mato Grosso do Sul na Copa Verde, onde enfrenta o Luziânia/DF. O primeiro jogo no próximo ano está programado para o dia 28 de janeiro, contra o União/ABC, pela abertura do estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.