Header Ads

Ex-volante do Comercial é confirmado no Corumbaense, que busca novo goleiro para fechar elenco

Meio-campista, ao centro, terá sua segunda passagem pelo
futebol de Mato Grosso do Sul (Foto: Assessoria CFC)
O Corumbaense está próximo de definir o elenco para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2017. Após confirmar o acerto com o atacante Tiaguinho, o Carijó garantiu mais um reforço para o estadual, o volante Fagner Bezerra, de 27 anos, que estava no América de Morrinhos/GO.

Esta será a segunda passagem do meio-campista pelo futebol sul-mato-grossense. Neste ano, o jogador fez parte do elenco vice-campeão estadual com o Comercial, porém pouco atuou devido a uma fratura na clavícula, que o obrigou a operar e perder a reta final da competição. Além do Colorado, o jogador passou por Brasília/DF, Luziânia/DF, Dom Pedro/DF, Grêmio Maringá/PR e Tocantins Miracema/TO.

No carijó, o jogador brigará por posição com os dois outros volantes do grupo, Cleber e Mutuca, que já iniciaram a preparação junto ao restante do elenco, desde o início de dezembro, sob a supervisão do técnico Nei Cesar, que retorna após conseguir levar o clube às semifinais neste ano.

Para fechar o grupo que disputará o estadual, o alvinegro pantaneiro busca um terceiro goleiro. Treinando com o grupo durante a fase de preparação, o arqueiro Ricardinho, cria da base do clube, se desligou do elenco para resolver problemas particulares.

O grupo do Carijó conta atualmente com 25 jogadores. Confira:

Goleiros: Dida e Diego Oliveira;
Zagueiros: Jair, Maicon, Mendes, Neto, Rafael e Tosta;
Laterais: Adailton, Robinho, Valdinei e Luan;
Volantes: Cleber, Fagner Bezerra e Mutuca;
Meio-campistas: Bill, Juninho, Munhoz e Willian;
Atacantes: Tuia, Careca, Tiaguinho, Borges, Kakalo e Romarinho.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.