Header Ads

Em família: Operário anuncia dupla de irmãos para o meio campo

Está será a primeira vez que os jogadores
atuam na mesma equipe (Foto: Reprodução)
O elenco operariano poderá, literalmente, ser chamado de família em 2017. O clube anunciou nesta quinta-feira (29) mais dois reforços para a próxima temporada: os irmãos Diego Bezerra e Leandro Hyá. Os jogadores atuam no meio campo, sendo o primeiro volante e o segundo mais avançado. Esta será a primeira vez que atuam no mesmo clube.

Mais experiente, Diego Bezerra, de 27 anos, começou no Cene, atuando entre 2009 e 2010, logo depois rodou o Brasil, jogando por Corinthians/AL, Arapongas/PR, Botafogo/SP, Botafogo/PB, Angra dos Reis/RJ e Gama, antes de voltar ao Estado neste ano, para jogar o estadual pelo Corumbaense. 

Já Hyá, de 25 anos, fez carreira no Sul do país, jogando por Inter de Santa Maria/RS, Rio Grande/RS e Caçador/SC, com passagens também pelo futebol baiano e português, entre 2012 e 2013, no União da Madeira. Neste ano, o meio-campista defendeu o Novo no primeiro semestre e o União/ABC, onde foi vice-campeão da segunda divisão estadual e conquistou o acesso à elite.

Os atletas já se juntam ao grupo que iniciou a preparação para o estadual na última segunda-feira (26). O galo já confirmou 17 nomes para o elenco que disputará em 2017 o Campeonato Sul-Mato-Grossense e a Copa Verde, além da comissão técnica que será comandada pelo técnico Carlos Rabello, auxiliado por Neneca e terá ainda o retorno do preparador de goleiros Ricardo Grahl, do massagista Madalena e do mordomo José Carlos.

A temporada do alvinegro começa oficialmente em 28 de janeiro, contra o União/ABC, pela abertura do estadual. O galo, maior campeão local com dez títulos, busca após 20 anos voltar a levantar um troféu, feito acontecido pela última vez em 1997. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.