Header Ads

Em busca do tricampeonato, Seduc visita Sete de Setembro, que tenta conquista inédita no sub-17

Sete busca parar a sequência de títulos do Seduc e conquistar
o sub-17 pela primeira vez (Foto: Seduc/Facebook)
Pelo terceiro ano seguido ele está lá. Mais uma vez o Seduc chega à decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17, mas desta vez o adversário vem sedento em levantar a taça pela primeira vez. Equipe de melhor campanha na competição, com sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, justamente no jogo de ida contra o time de Anastácio, o Sete de Setembro espero fazer uso do fator campo para conquistar o título da categoria de forma inédita.

Há duas semanas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Seduc largou na frente na decisão, ao fazer 1 a 0 no time de Dourados, gol de Marcos Henrique. Com a vantagem de jogar por resultados iguais, o Sete de Setembro deixou, com a derrota, de ter o empate a seu favor, precisando vencer o segundo encontro para sagrar-se campeão.

A grande novidade da partida será no Seduc, que atuará com o escudo em contornos verdes, e não vermelho, sua cor oficial. A mudança acontecerá em solidariedade às vítimas do desastre aéreo em Medellín, que vitimou jogadores, comissão técnica e dirigente da Chapecoense, além de jornalistas e convidados para a decisão da Copa Sul-Americana entre o time catarinense e o Atlético Nacional, da Colômbia.

Agendada inicialmente para as 16h, deste sábado (10), no estádio Douradão, em Dourados, a partida foi adiantada em duas horas, devendo começar a partir das 14h, já que no horário anterior Urso e União/ABC se enfrentam no local, pela Série B do estadual. O jogo será transmissão ao vivo da TV Pantanal MS.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.