Header Ads

Dupla Comerário oficializa novos reforços para próxima temporada

Experiente, Eduardo Arroz trocou o Sete de Setembro pelo
Operário em 2017 (Foto: Uol Esporte)
A sintonia entre Comercial e Operário acontece também fora dos gramados. Após divulgarem os treinadores na última semana com poucas horas de diferença, os clubes vêm anunciando nos últimos dias os jogadores contratados para a próxima temporada. Na noite da última segunda-feira (19), o colorado confirmou o retorno do lateral esquerdo Lucas Paulista, enquanto na manhã desta terça-feira (20), o galo confirmou o acerto com o lateral direito e volante Eduardo Arroz, que estava no Sete de Setembro.

O anúncio do alvinegro surpreendeu a todos já que a expectativa era que o experiente jogador de 35 anos seguisse no time douradense, que já havia até confirmado a renovação, porém o atleta mudou de ideia e se viu seduzido pelo projeto do Operário. Natural de Itaporã, onde atuou em 2015, Eduardo Arroz já defendeu tradicionais clubes do país, como Ponte Preta, América/RN e Santa Cruz. A apresentação está programada para a próxima segunda-feira (26).

Já o colorado segue com a política de repatriar velhos conhecidos do torcedor. Dos oito nomes já acertados, cinco retornam ao clube. O mais recente é o lateral esquerdo Lucas Paulista, que defendeu o clube na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogador estava no Grêmio Prudente, onde disputou a quarta divisão do Campeonato Paulista.

Em 2017, os clubes terão novos capítulos da rivalidade a serem escritos. Além dos dois clássicos na primeira fase do estadual, que retornam ao Morenão após três anos, o alvirrubro tenta conquistar o décimo estadual, empatando em títulos com o galo, que busca sair da fila de 20 anos sem levantar um troféu. Além do estadual, os dois clubes terão calendário nacional. Enquanto o alvinegro disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior e a Copa Verde, o colorado terá pela frente novamente a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.