Header Ads

Destaque do União/ABC, Eduardo Sapinho retorna ao futebol catarinense

Meio-campista foi revelado no Guaicurus e, entre outros,
já defendeu o Figueirense (Foto: Arquivo Pessoal)
O meio-campista Eduardo Sapinho não é mais jogador do União/ABC. Um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o jogador acertou nesta semana a transferência para o Almirante Barroso/SC. O atleta já viajou a Santa Catarina e não enfrenta o Urso no próximo domingo (18) pela final da segunda divisão estadual.

Revelado no Guaicurus ainda como lateral esquerdo, Sapinho teve seu primeiro destaque no Cene, durante o estadual de 2014, onde foi campeão e logo depois negociado com o Figueirense. Após uma curta passagem pelo time catarinense, o já meio-campista passou por Atlético Sorocaba e Campo Grande, onde disputou a Série B do estadual de 2015. No início de 2016, acertou com o Ivinhema, levando a equipe as quartas de finais, e desde setembro defende o União.

Em sua nova equipe, Sapinho encontrará vários rostos conhecidos do torcedor sul-mato-grossense. Recém-promovido a primeira divisão do Campeonato Catarinense, o Barroso conta com a base que disputou o estadual deste ano pelo Naviraiense, sendo comandado pelo técnico Renê Marques e tendo no time titular jogadores como o goleiro Rodolfo, o lateral Pichu, o zagueiro Lucena e o meio-campista Safira, entre outros com passagem pelo Jacaré no primeiro semestre.

O jogador comemorou a transferência em seu perfil no Facebook. “E chegou a hora de partir. Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por me dar mais essa oportunidade, meus amigos, meus familiares e principalmente minha namorada que esteve sempre comigo. Hoje estou indo em busca de um sonho, uma melhora na minha vida. Sei que tem muitos na torcida por mim como eu tenho por eles, mas chegou a hora. Quero que Deus abençoe a todos que estiveram comigo e até os que não estiveram. Que vocês todos fiquem com papai do céu. Obrigado senhor por mais essa oportunidade            “, publicou.

Com a camisa do União/ABC, Sapinho atuou em todas as três partidas da primeira fase da Série B, marcando um gol, na goleada sobre o Coxim, por 6 a 1. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.