Header Ads

De olho no acesso, União/ABC enfrenta Moreninhas que luta para seguir viva na Série B

União/ABC pode conquistar o acesso já nessa rodada
(Foto: Nelson Corrales/EsporteMS)
A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense retorna nesta terça-feira (6) e pode já definir o primeiro eliminado e encaminhar uma vaga à elite do estadual de 2017. Arrasador na primeira rodada diante do Coxim, o União/ABC tenta dar sequência ao bom momento diante das Moreninhas, derrotada na estreia para o Urso.

Para se manter viva na competição, o Leão precisa evitar a derrota, sendo essencial uma vitória para que siga com chances de lutar pelo acesso. Já o União/ABC vive a possibilidade de se garantir na primeira divisão estadual já nessa rodada. Para isso, precisa vencer e torcer para que o Urso derrote o Coxim na quarta-feira (7).

A seu favor, o tricolor conta ainda com os números do confronto. Com dez jogos disputados até então por competições oficiais, o União é amplamente superior, tendo vencido sete jogo e empatado um, com apenas duas derrotas. No último jogo, em 2007, vitória para o time do colégio ABC por 2 a 0.

Para o jogo, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) escalou o árbitro Hudson Muchiutti Hernandes, que será assistido por Antonio Donizetti Leite Rodrigues e Lucas da Cruz. A partida acontece no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 16h.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.