Header Ads

Costa Rica acerta com 23 jogadores e está próximo de fechar elenco para estadual

Jogadores devem se apresentar em 2 de janeiro para inciar
a preparação ao estadual (Foto: Fellipe Scatolin/Crec)
O Costa Rica já definiu o elenco para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2017. Ao todo, o clube do leste do Estado acertou verbalmente com 23 jogadores, sendo apenas três remanescentes do último estadual. A equipe será treinada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira sub-20, Márcio Máximo, que terá sua primeira experiência em Mato Grosso do Sul.

Dentre os nomes que defenderão a camisa celeste no próximo ano estão os volantes Diego Carioka e Valtinho, que atuaram no estadual deste ano pela equipe, e o meio-campista Danilo, que jogou em 2015 pelo clube. Outros conhecidos pelo Estado são o zagueiro Nathan, o lateral Diego e o atacante Everton Tiziu, todos com passagens pelo Ivinhema, além do volante Tetê, que estava na Serc.

Grande parte dos atletas vem sob indicação de Márcio Máximo, que já passou pelo futebol carioca e paranaense. O clube ainda pretende acertar com mais um zagueiro para fechar o elenco.

Os jogadores devem se apresentar na cidade no dia 2 de janeiro, quando iniciam a preparação física visando à estreia no estadual em 29 de janeiro diante da Serc, no estádio Laertão. Além de Máximo, na comissão técnica só está confirmada a manutenção do preparador de goleiros Betinho Freitas, que estará pelo sexto ano consecutivo no clube.

Confira os jogadores já apalavrados com o time:

Goleiros: Poti, Gleison e Diego
Lateral Direito: Alê e Diego (ex-Ivinhema)
Lateral Esquerdo: George e Aurélio
Zagueiros: Nathan (ex-Ivinhema), Juninho e Manoel
Volante: Diego Carioka, Tetê (ex-Serc), Fernando Chagas (ex-São Caetano e Bonsucesso) e Valtinho
Meio: Willian, Altieri, Jackson e Danilo
Ataque: Cadú (ex-Santo André), Everton Tiziu (ex-Ivinhema), Matheus, Thiago e Berê (ex-Iraty/PR e Guarani/MG)
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.