Header Ads

Corumbaense tenta repatriar atacante do futebol croata, porém Operário pode aparecer como concorrente

Sul-mato-grossense atua há duas temporadas no
futebol europeu (Foto: Reprodução/Sport Primus)
Única equipe em preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Corumbaense ainda não encerrou o ciclo de contratações. Com 22 jogadores no elenco, o Carijó deseja contar com mais um atacante para o estadual. Trata-se do sul-mato-grossense Tiaguinho, que desde julho defende o Cibalia, time da primeira divisão croata.

O time pantaneiro, porém, pode enfrentar concorrência de outro galo alvinegro, o Operário, que segundo o site Globo Esporte também demonstra interesse no jogador de 27 anos. Em contato com o Corumbaense, a diretoria do clube afirmou apenas que não há acerto concretizado, deixando em aberto a possibilidade de já negociar com o atacante.

Revelado no Sete de Setembro, o atacante passou no início da carreira pelo futebol paulista, defendendo clubes como Ituano e Bragantino, retornando ao Estado em 2013, quando jogou por Naviraiense, Itaporã, Ubiratan e Cene, antes de partir ao futebol europeu, primeiro jogando no Zeljeznicar, onde marcou cinco gols, se transferindo em 2016 ao futebol croata, tendo até o momento jogado onze partidas e marcado dois gols, insuficiente para tirar sua equipe da lanterna do campeonato local.

O jogador está em férias no Brasil, tendo até fevereiro – quando retorna ao país europeu – para decidir seu futuro.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.