Header Ads

Corumbaense deve anunciar até quatro reforços nessa semana

Ex-atacante do Corinthians é um dos principais nomes do time
pantaneiro para 2017 (Foto: Reprodução)
Os bastidores dos clubes de Mato Grosso do Sul começam a se movimentar com a proximidade com a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2017. Quem deve receber mais reforços é o Corumbaense que já acertou com o técnico Nei Cesar e o retorno do goleiro Diego Oliveira, o lateral direito, Robinho, e o zagueiro Maicon, deve anunciar mais quatro nomes desta semana.

O mais conhecido deles é o atacante Careca, de 27 anos, que deverá defender o quinto clube do Estado e o 19º clube na carreira. O jogador confirmou o acerto com o clube e agradeceu por mais uma oportunidade de mostrar serviço em seu Estado natal. “Volto para meu estado, para minha casa, para um dos maiores clube do MS. Obrigado Corumbaense pela oportunidade de fazer história”, disse o atacante que chegou a negociar com União/ABC e Moreninhas para a Série B do estadual, mas não chegou a um acordo.

Revelado no Águia Negra, o atacante teve a grande chance da carreira em 2008, quando foi contratado pelo Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde marcou apenas um gol. Após perambular por clubes de Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Pará e do interior paulista. O atacante voltou ao Estado em 2013, quando foi artilheiro da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2013 pelo Cene com 19 gols. Seu último clube foi a Aparecidense, de Goiás, no início do ano.

Outros que devem ser anunciados no alvinegro do pantanal são o goleiro, Dida, ex-Costa Rica, o lateral Adailton, que defendeu o clube no estadual deste ano, e o atacante Willian, ex-Aquidauanense.

Parte dos jogadores já se apresentaram ao clube desde a última sexta-feira (2), para iniciar a pré-temporada. O Corumbaense está no grupo B do estadual 2017 ao lado do Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Setembro e um dos clubes que subirem da Série B. O estadual tem início previsto para o dia 29 de janeiro. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.