Header Ads

Corumbaense acerta o retorno de técnico e outros três jogadores

Robinho retorna ao clube após se destacar em 2016
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
O Corumbaense é mais um que começa a se movimentar para a temporada de 2017. Semifinalista da última edição da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o galo carijó anunciou o retorno de quatro nomes à equipe que tentará quebrar o jejum de 33 anos sem conquistar o título estadual.

Para comandar o time, o clube terá novamente o técnico Nei Cesar, que esteve à frente da equipe neste ano. Após começar o estadual no Misto, o treinador chegou ao galo na sexta rodada da primeira fase, fazendo nove jogos dali até a semifinal, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

O técnico, juntamente com o gerente de futebol, Renê Rodrigues, o supervisor de futebol, Júnior Teixeira, e o fisioterapeuta, Marcelo Araújo, trabalham na montagem do elenco. Até o momento apenas três nomes foram divulgados, todos já com passagens pelo clube.

Titulares no estadual deste ano, o goleiro Diego Oliveira, o lateral direito, Robinho, e o zagueiro Maicon estarão novamente na equipe. De acordo com o supervisor de Futebol, Júnior Teixeira, o elenco já está bem definido, devendo ser enunciado novos nomes na próxima semana.

Os jogadores se apresentam ao clube já a partir da próxima sexta-feira (2), quando começam a realizar a pré-temporada. O Corumbaense está no grupo B do estadual 2017 ao lado do Águia Negra, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Setembro e um dos clubes que subirem da Série B. O estadual tem início previsto para o dia 29 de janeiro.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.