Header Ads

Comercial oficializa retorno de Andreson e Querino para 2017

Titulo em 2016, Querino retorna ao colorado (Foto: Comercial)
O Comercial oficializou mais duas contratações durante o final de semana. Mantendo o projeto de reintegrar atletas já com passagens pelo clube, a diretoria anunciou o retorno do zagueiro Andreson e do volante Jeferson Querino. Com eles, o colorado chega a sete nomes certos para buscar o décimo título estadual em sua história.

Zagueiro de origem, porém com a possibilidade de jogar com volante, Andreson volta ao colorado após um ano jogando no futebol chinês, onde defendeu o Monte Carlo, sendo campeão do campeonato de Macau, uma das regiões administrativas do país. O defensor atual na equipe da capital em 2015, na Série D do Campeonato Brasileiro, quando marcou dois gols com a camisa alvirrubra em oito jogos.

Apesar de ser natural de Miguel Calmon, interior da Bahia, o jogador começou a carreira no Osasco/SP, em 2005, passando na sequência pelo Juventus/SP. Entre 2007 e 2009 defendeu o Vilnius, da Lituânia e Lodzki, da Polônia, voltando ao país para defender o Audax Rio/RJ, jogando depois por Sport Barueri/SP, Osvaldo Cruz/SP e Grêmio Maringá. A partir de 2013 chegou ao futebol sul-mato-grossense, atuando pelo Costa Rica, entre 2013 e 2015, tendo uma rápida passagem pelo Operário, na Série B estadual de 2014.

Já o volante Querino, vinha negociando com o clube há semanas e somente no sábado definiu o retorno. Titular da equipe vice-campeã estadual e que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro, o volante de 23 anos começou no futebol baiano, defendendo Serrano e Jequié, antes de chegar ao colorado neste ano. Após a eliminação na competição nacional, o jogador passou pelo Jacobina/BA, no segundo semestre, sendo vice-campeão da Copa Governador do Estado da Bahia.

Os jogadores se apresentam em Campo Grande no dia 3 de janeiro, junto ao restante do elenco e da comissão técnica comandada por Márcio Bittencourt.

O clube negocia ainda o retorno de outros jogadores com passagens recentes pela equipe, tendo a contratação encaminhada em vários casos. Alguns atletas desejados pela diretoria, porém, não voltam na próxima temporada, é o caso do lateral Rodolfo e o volante Van Basty, que irão atuar no futebol catarinense em 2017 e do atacante Lucas Guma, negociado com o futebol mineiro.

Em 2017 o colorado disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense, a Série D do Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Joinville na primeira fase. A estreia oficial em 2017 acontece no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do estadual contra o Novoperário, no Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.