Header Ads

Comercial acerta primeiro reforço e base vice-campeã em 2016 deve retornar na próxima temporada

Atacante começou no futebol paulista, porém fez carreira
na região Norte (Foto: Reprodução/Facebook)
Enquanto ainda não define o comandante para a próxima temporada, o Comercial segue trabalhando na montagem do elenco que representará o clube em 2017. O primeiro reforço certo com o colorado é o atacante Washington Leite, de 24 anos, que estava no Rio Negro/AM. O jogador e clube confirmaram ao Arquibancada MS o acerto até o fim do estadual.

"O Washington foi artilheiro no Campeonato Brasileiro da Série D e faz parte do projeto maior que estamos montando, buscando jogadores deste nível. Da nossa parte esta tudo ok", confirmou o gerente de futebol, Paulo Telles

Washington começou a carreira no Osvaldo Cruz/SP, passando depois pelo Batatais/SP, para então ir à Região Norte, onde se destacou. Em 2015, atuando pelo Náutico/RR, foi artilheiro da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, marcando seis gols, neste ano no Baré/RR, conquistou o vice-campeonato roraimense, e no segundo semestre se transferiu ao Rio Negro, onde conquistou a quarta colocação do estadual amazonense.

Titular nas duas últimas temporadas, Martins pode retornar
à meta colorada em 2017 (Foto: Divulgação/Comercial)
Além do atacante, o colorado trabalha pelo retorno da base vice-campeã estadual neste ano. Jogadores como os goleiros Martins, titular na conquista do estadual em 2015 e no vice-campeonato de 2016, e Aranha, que jogou no segundo semestre a Série B estadual pelas Moreninhas, além do volante Jeferson Querino, muito elogiado pela torcida por seu poder de marcação, estão praticamente certos, porém ainda não foram anunciado. O gerente de futebol do clube garante que já há acerto com um time completo para se apresentar em 2017.

"A base vice-campeã estadual será mantida. Jogadores que foram titulares, outros que estiveram no elenco e que tem um bom relacionamento com a diretoria do Comercial vamos estar trazendo de volta", garantiu Telles.

O clube pretende definir o nome para comandar a equipe até quinta-feira (15). Após negociar com Gilmar Calonga e Valter Ferreira, apenas o segundo continuou em pauta, ganhando a concorrência do ex-técnico do Corinthians, Marcio Bittencourt. Ambos acertos esbarram nas negociações salariais.

Com o objetivo de subir à Série C do Campeonato Brasileiro, o colorado deve usar o estadual como forma de testar o elenco e aprimorar a equipe para a Série D, que acontece no segundo semestre. O clube ainda disputará a Copa do Brasil em 2017, onde conheceu os possíveis adversários na última segunda-feira. A apresentação do elenco deve ocorrer em 3 de janeiro.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.