Header Ads

Comercial acerta com pacotão de reforços e chega a 16 contratações para próxima temporada

Artilheiro do goiano sub-20 no ano passado, Lucas Cassiano
é um dos atletas confirmados no clube em 2017 (Foto: Cedida)
A pouco mais de uma semana da apresentação oficial para a próxima temporada, o Comercial segue se reforçando para que o técnico Márcio Bittencourt tenha um número suficiente de atletas à disposição para o início da pré-temporada. O clube acertou nesta sexta-feira (24) mais cinco reforços.

Chegam ao Colorado o lateral direito Cafú, ex-Cene, o zagueiro Rodolfo, de 22 anos, que já passou por Rio Preto/SP, Ipatinga/MG, Foz do Iguaçu/PR e jogou o último estadual pelo clube da capital,  o volante Leno, de 20 anos, que jogou no Trindade/GO e estava na Aparecidense/GO, o meia Rodrigo Rosti e o atacante Lucas Cassiano, artilheiro do Campeonato Goiano sub-20 em 2015 e que já defendeu Juventude/RS e Trindade/GO.

Com mais estes nomes, o alvirrubro chega a 16 atletas acertados para defender o clube em 2017. Antes já haviam sido confirmados os goleiros Martins e Aranha, os zagueiros Andreson, David Lopes e Fernando Andrade, o lateral esquerdo Lucas Paulista, os volantes Jeferson Querino e Nick, o meia Uéllison Santana e os atacantes Ueslei Almeida e Washington Leite.

Os jogadores se apresentam em Campo Grande no dia 3 de janeiro, junto à comissão técnica para iniciar a preparação às competições de 2017. Além do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Colorado disputa a Série D do Campeonato Brasileiro novamente e também a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Joinville na primeira fase. A estreia oficial em 2017 acontece no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do estadual contra o Novo, no Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.