Header Ads

Comercial acerta contratação de mais três jogadores para próxima temporada

Goleiro Aranha retorna ao colorado; arqueiro disputou a
Série B pelas Moreninhas (Foto: Nelson Corrales)
Aos poucos, começa a tomar forma o elenco do Comercial para a temporada 2017. Após confirmar o atacante Washington, mais três jogadores acertaram as bases salariais para defender o colorado na próxima temporada. Trata-se do goleiro Aranha, que retorna ao clube, do zagueiro Fernando Andrade e do atacante Ueslei Almeida.

Fernando e Ueslei são os mais experientes, tendo, ambos, jogado fora do país. O zagueiro começou a carreira em 2008, no Centenário/PR, passando por outros oito clubes na carreira, entre eles o Alvarenga, de Portugal, em 2015. Neste ano, o defensor, de 26 anos, atuou pelo Brasil de Farroupilha/RS.

Atacante Ueslei Almeida estava no
futebol hondurenho (Foto: Reprodução)
Já o atacante, de 1,87m, tem como principal característica o jogo aéreo. Começou a carreira no Vila Aurora/MT e defendeu clubes no interior paulista, de Tocantins, Amapá e Pará. Seu último clube foi o Deportes Savio, de Honduras. Os dois jogadores são agenciados por Edivan Batista, mesmo empresário que levou o atacante Washington ao colorado e quem confirmou a transação.

Outro nome certo é um velho conhecido do torcedor comercialino. Presente no elenco vice-campeão neste ano, o goleiro Aranha retorna ao clube para 2017. Com passagens por Aquidauanense, Botafogo/SP, Atlético/PE, Salgueiro/PE, Porto/SC e Moreninhas, seu último clube, na Série B estadual, o arqueiro deve novamente disputar posição com Martins, que também esteve no clube em 2016 e deve retornar.

Os jogadores se apresentam em Campo Grande no dia 3 de janeiro, quando o elenco inicia a pré-temporada já com o técnico Márcio Bittencourt, anunciado na noite de quinta-feira (15). O técnico deve usar o estadual para conhecer o plantel e reconhecer as necessidades para a Série D do Campeonato Brasileiro, onde o acesso à terceira divisão nacional é o principal objetivo do ano.

Além das duas competições, o colorado disputa também a Copa do Brasil, onde enfrenta novamente o Joinville na primeira fase. A estreia oficial em 2017 acontece no dia 29 de janeiro, pela primeira rodada do estadual contra o Novoperário, no Morenão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.