Header Ads

Com vantagem do Urso, final da Série B acontece no estádio Douradão

Urso e União se encontram novamente no próximo domingo,
desta vez valendo o título (Foto: Clezer Gomes/Plantão MS)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou na manhã desta terça-feira (13) a final da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense para o estádio Douradão. A escolha pela decisão na cidade do interior foi feita pelo Urso, que terminou como líder na primeira fase e além de decidir onde fará a partida, tem a vantagem de jogar pelo empate contra o União/ABC para ficar com a taça.

O confronto único e decisivo acontece no próximo domingo (18) e a pedido do time de Mundo Novo será realizado às 10h e não mais no período da tarde. No último sábado (10), Urso e União/ABC fizeram no mesmo estádio o que seria uma prévia da decisão, empatando 1 a 1, resultado que garantiu a equipe da capital na Série A e confirmou um novo encontro, desta vez valendo o título.

Além da vantagem do empate, o Urso leva supremacia também no histórico contra o União, sem nunca ter perdido para o time campo-grandense em cinco jogos, ganhando duas e empatando em outras três oportunidades.

Até o momento, as duas equipes estão invictas na Série B, com o Urso terminando na liderança por ter duas vitórias e um empate, chegando aos sete pontos, enquanto o União venceu apenas uma e empatou os outros dois jogos, fazendo cinco pontos. Nenhuma das equipes conquistou um título profissional até então, com o time de Mundo Novo chegando mais próximo, sendo derrotado justamente na final da Série B estadual para a Serc, em 2009.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.