Header Ads

Chapéu? Já confirmado pelo Comercial, meio-campista é anunciado por time gaúcho

Camisa 10 no vice-campeonato deste ano, o jogador irá atuar
pelo Pelotas em 2017 (Foto: Reprodução/TV Morena)
O torcedor comercialino não terá Uélisson Santana defendendo o clube no Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2017. Mesmo após ser confirmado pela diretoria há uma semana, o jogador desfez o acordo com o time sul-mato-grossense e acertou com o Pelotas/RS, já tendo sido anunciado pelo time gaúcho para o próximo ano.

O meio-campista foi titular e um dos destaques do colorado na campanha do vice-campeonato neste ano, não atuando em apenas duas das 16 partidas no estadual, marcando dois gols. A diretoria confirmou nesta sexta-feira (30) o pedido do jogador para ser liberado ao Pelotas.

Natural de Aquidauana, Uélisson tem no currículo um título estadual, conquistado pelo Cene, em 2013. Em Mato Grosso do Sul, o meia atuou também o Naviraiense, Itaporã e o Operário. O jogador defendeu no segundo semestre de 2016 o Operário Mafra, de Santa Catarina, onde disputou a segunda divisão do estadual local, sem conseguir o acesso.

Sem ele, o Comercial conta com apenas uma opção, até o momento, para assumir a criação de jogadas da equipe, o meia Rodrigo Ost, recém-confirmado. Ele deve vestir a camisa 10 colorada, que pertencia a Uélisson neste ano.

Este é o segundo jogador que o clube perde após já ter tudo apalavrado. Na última semana, o atacante Ueslei Almeida alegou problemas particulares para não assinar com o colorado e acertou com o Independente, do Pará.

Ao todo, o colorado tem 16 jogadores já contratados para 2017. Confira:

Goleiros: Martins e Aranha
Laterais: Cristian Moraes e Cafú (D), Lucas Paulista (E)
Zagueiros: Rodolfo, Andreson, David Lopes e Fernando Andrade
Volantes: Leno, Jeferson Querino e Nick
Meias: Rodrigo Ost
Atacantes: Lucas Cassiano, Júlio Cesar e Washington Leite
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.