Header Ads

Carlos Rabello acerta contrato e será o técnico do Operário em 2017

Técnico comandará o galo no próximo ano (Foto: Osmar Rios)
O mistério do Operário em torno do novo técnico teve fim. O galo acertou com o paulista Carlos Rabello, de 52 anos, para comandar o clube no retorno às competições nacionais e também em busca do título estadual após 20 anos sem levantar o caneco. A informação foi confirmada pelo Arquibancada MS nesta sexta-feira (16).

Natural de Timbaú, no interior paulista, Rabello passou por onze clubes em 20 anos de carreira, tendo como principais trabalhos a campanha no Campeonato Brasileiro da Série C com o Coruripe, em 2007, atingindo o quadrangular final, além de comandar Atlético/GO e CRB/AL na Série B do Brasileiro. Em 2016 o treinador dirigiu o Galícia, na primeira fase do Campeonato Baiano e o Marília na Série A2 do Campeonato Paulista. Em novembro, o técnico chegou a negociar com o River/PI, porém, não houve a um acordo.

Rabello será apresentado junto a todo o elenco já contratado para a próxima temporada no dia 26 de dezembro, na capital. Além dele, o galo já confirmou o acerto com os goleiros França e Washington, os zagueiros Willian Goiano, Renan Costa e Fábio Silva, o lateral Luiz Jorge, os meio-campistas Leandro Diniz e Agnaldo e o atacante Rodrigo Grahl, que terá seu irmão, Ricardo Grahl, como preparador de goleiros pelo segundo ano seguido.

A diretoria trouxe ainda o gerente de Futebol, André Chita, e o gestor de Marketing, Orlando Arnold Junior, e deverá anunciar nos próximos dias novos nomes como o goleiro Rondinelli e o meia-atacante Wilson.

Após anos disputando apenas o estadual, o Operário terá em 2017 duas competições nacionais pela frente. Já em janeiro o galo disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior, com o técnico Paulinho Rezende a frente da equipe, e em março representa Mato Grosso do Sul na Copa Verde, onde enfrenta o Luziânia/DF. O primeiro jogo no próximo ano está programado para o dia 28 de janeiro, contra o União/ABC, pela abertura do estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.