Header Ads

Campeão sub-19 com o clube em 2015, Vina deve voltar ao comando do União/ABC

União/ABC tenta definir novo comandante para dar sequência
ao planejamento para Série A (Foto: Claudio Severo)
Após a surpresa com a saída de Ronildo Rocha, anunciada na última segunda-feira (19), o União/ABC começa a dar início ao planejamento para o retorno para a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A diretoria do clube deve se reunir ainda nesta semana com os outros dois membros da comissão técnica na Série B, Robson Matos e Vinícius da Rocha, o Vina, onde o segundo pode voltar a comandar o clube.

Vina foi o técnico do clube da capital na conquista do estadual sub-19 em 2015 e também na participação na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano. Na Série B do estadual deste ano, ele auxiliou o técnico Ronildo Rocha nos treinos técnico, táticos e na preparação física do atletas.

Vina pode ser o novo técnico
do clube (Foto: O Gol)
“A saída do Rocha nos pegou de surpresa então a gente precisa ter uma reunião que deve acontece quinta ou sexta-feira para definir como vai ficar, mas existe sim a chance dele assumir. Possibilidade grande”, disse o presidente do União/ABC, Fabinho Manso.

Vice-campeão da segunda divisão do estadual, o União jogará a elite do estadual após sete anos fora. No retorno o clube integrará o grupo B, ao lado de Comercial, Novo e Operário e saindo da capital apenas para enfrentar Costa Rica e Serc. O clube abre o estadual no dia 28 de janeiro, contra o Operário, no retorno do Morenão. 


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.