Header Ads

Chiquinho Lima diz não ter sido comunicado sobre saída e demonstra surpresa com anúncio de novo técnico do Sete

Chiquinho afirma não ter sido comunicado oficialmente
sobre saída do Sete (Foto: Rafel Coca)
O Sete de Setembro anunciou na última terça-feira (29/11) Emanoel Sacramento como novo técnico para 2017, confirmando a saída de Chiquinho Lima, comandante da equipe na conquista do estadual deste ano e também na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, assim como os torcedores, o próprio técnico alega surpresa com o anuncio de um novo treinador para a equipe.

“Eu não posso me pronunciar ainda, porque eu não fui comunicado por ninguém do Sete. Me pegou de surpresa também esse anúncio de novo treinador e novos jogadores. Eu não estou sabendo de nada, inclusive, estou aguardando ele [Tony Montalvão, gestor do clube] me fazer uma ligação para que possa me comunicar oficialmente que eu estou fora do clube. Só depois disso eu posso dizer algo”, afirmou Chiquinho ao Arquibancada MS.

Reticente com as palavras, o técnico afirma não negociar com nenhum clube para a próxima temporada, já que ainda não acertou seu desligamento como clube, nem as pendências financeiras deixadas na atual temporada. “Por questões éticas, eu não negocio com outra equipe até eu escutar da boca dele que tem outro treinador. Na verdade eu estou sendo prejudicado porque a maioria dos clubes acham que eu estou empregado no Sete, mas eu não posso me pronunciar por questões éticas, até eu conversar com o presidente, acertar o meu desligamento oficial do clube e saber como ele vai fazer para quitar essa dívida.”, contou Chiquinho.

O gestor do Sete de Setembro, Tony Montalvão, negou que o técnico não teria sido avisado. Segundo ele, a decisão pela saída de Chiquinho foi tomada em comum acordo entre a diretoria há cerca de um mês, sendo o treinador avisado que estaria liberado para procurar um outro clube.

Contratado após levar o Operário de volta à primeira divisão estadual após quatro anos na Série B, Chiquinho Lima deixa o Sete de Setembro com doze vitórias, cinco empates e sete derrotas, tendo conquistado o título estadual pela primeira vez na história do clube de Dourados e levado o clube até a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, feito jamais conseguido por outro clube do Estado, até então.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.