Header Ads

Arbitragem de MS fecha o ano neste fim de semana com jogos no Brasileirão e em torneio internacional

Eduardo da Cruz e Paulo Henrique Vollkopf atuam neste
final de semana (Foto: Reprodução)
O futebol brasileiro encerra o calendário oficial de competições nacionais neste final de semana com a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e em duas das nove partidas a arbitragem de Mato Grosso do Sul se fará presente. Outro destaque será o único árbitro do Estado integrante do quadro da Fifa, Eduardo Gonçalves da Cruz, que atuará no jogo do Brasil pelo torneio internacional feminino.

A partida será diante da Rússia, válida pela segunda rodada da competição. Na estreia, as meninas brasileiras golearam Costa Rica por 6 a 0. Caso vença a rival europeia, o Brasil avança a fase final da competição. O jogo acontece na Arena Amazonia, no domingo (11), às 17h45, com transmissão do Bandsports.

Já pela Série A, os sul-mato-grosenses atuam em dois jogos de equipes paulistas. O jogo entre Cruzeiro e Corinthians, domingo, às 16h, terá o auxiliar Leandro dos Santos Ruberto, que estará na partida com a dupla mato-grossense, Wagner Reway e Fábio Rodrigo Rubinho. Esta será a primeira partida do trio junto, já que os árbitros de Mato Grosso atuam com frequência com Eduardo da Cruz, que estará no jogo da seleção.

No mesmo dia e horário, porém no estádio Morumbi, o São Paulo recebe o já rebaixado Santa Cruz com arbitragem completa de MS. Paulo Henrique Schleich Vollkopf apita o jogo, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz dos Santos.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.