Header Ads

Ainda sem marcar gols na Série B, Moreninhas se reforça com dois atacantes para buscar acesso

Leão terá de golear e torcer contra rival da capital para
voltar à primeira divisão estadual (Foto: Nelson Corrales)
Doze anos depois de deixar a elite do futebol sul-mato-grossense, a Moreninhas terá neste sábado (10) a chance de retornar a primeira divisão do estadual, mas para isso, além de torcer por uma derrota do União/ABC frente ao Urso, o Leão terá de melhorar a pontaria e marcar os primeiros gols na competição.

Pensando nisso, o clube regularizou na última quinta-feira (8) os atacantes Wellington Lima e Edilson Barros no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deixando-os a disposição do técnico Dos Santos para o jogo contra o Coxim, equipe que conta com a pior defesa da segunda divisão com dez gols sofridos.

Com um ponto e saldo de um gol negativo, a equipe campo-grandense só ultrapassa o União, que tem saldo positivo de cinco gols, se vencer o Coxim, por seis gols de diferença e o rival da capital for derrotado pelo Urso, em Dourados, independente do placar.

Além da vaga na elite estadual, os clubes lutam por um lugar na final da segunda divisão contra o Urso. Todas as equipes nunca conquistaram um título estadual, seja da Série A ou B. Os jogos estão programados para as 16h do sábado. Moreninhas e Coxim se enfrentam no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, enquanto, Urso e União jogam no Douradão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.