Header Ads

Ainda no mercado, Sete de Setembro acerta mais dois reforços para 2017

Ex-Itaporã, Marcos Calado defenderá seu 14ª clube na carreira
(Foto: Oséias Freitas/Rondonópolis) 

Após perder o meio-campista Eduardo Arroz para o Operário, o Sete de Setembro garantiu mais dois reforços para o setor nesta semana, confirmando o acerto com Rodolpho Duque e Marcos Calado. Além de suprir a necessidade deixada pelo ex-titular, os novos reforços se destacam ainda por atuar em mais de uma posição, com o primeiro podendo jogar na zaga e o segundo como atacante.

Duque tem 24 anos e começou a carreira jogando pelo Paulista, de Jundiaí/SP, já atuando em duas oportunidades no futebol sul-mato-grossense: em 2015, defendeu o Operário na Série B do estadual, conquistando o acesso. Neste ano, jogou pelo Aquidauanense, que sem preparação, acabou rebaixado à segunda divisão estadual.  

Já o meia-atacante Marcos Calado é mais experiente. Aos 31 anos, vai vestir a 14ª camisa na carreira. Revelado no Marília/SP, o jogador natural de Quintana, interior de São Paulo, passou por equipes de Goiás, Amazonas, Rondônia, e até pelo Itaporã, sendo campeão da Série B em 2015, mas foi no futebol mato-grossense que fez carreira, atuando por Vila Aurora, Mixto, Rondonópolis, Cuiabá, Crac, Barra, Operário de Várzea Grande e Sinop, seu último clube.

Com mais estes nomes, o Sete chega a 27 nomes anunciados para 2017, sem contar o atacante uruguaio Beto Acosta, já confirmado e que chegará apenas após encerrar seu compromisso com o Taboão da Serra na Série A3 do Campeonato Paulista.

O alto número de atletas se explica: na próxima temporada, o Sete terá temporada cheia, participando do estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do ano acontece em 29 de janeiro, às 17h, contra o Ceilândia, pela fase preliminar da Copa Verde, no estádio Douradão.

Confira os nomes já confirmados no elenco:

Goleiros: Fernando Hilário, Alan Tobias e Anderson Ecker
Zagueiros: Bruno, Caio Palma, Eliézio e Hulliel
Laterais direito: Diogo Vianna, Da Silva e Felipe Taracha
Laterais esquerdo: Jô, Luiz Henrique Gaúcho e Vitor Ramos
Volantes: Rodolpho Duque, Stevan Augusto e Cí
Meias: Cristhian Vieira, Thiago Mattos, Rian, Marcos Vinícius, Negueba e Marcos Calado;
Atacante: Léo Souza, Vitor Flora, Daniel Venâncio, Marvyn Lacerda e Mariano Cusano
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.