Header Ads

Vendaval atinge estádio em Costa Rica, que é interditado por tempo indeterminado

Telhado acabou destelhado e traves arrancadas
(Foto: Eu Conto Tudo)
O vendaval que atingiu a cidade de Costa Rica no último sábado (26), não deixou imune o estádio municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão. Com ventos que chegaram a 59,04 km/h, de acordo com o meteorologista Natalio Abrahão Filho, o local teve toda a arquibancada coberta destelhada, traves arrastadas e parte do murro derrubada.

Segundo informações do subtenente Teodoro, do Corpo de Bombeiros da cidade, além de ser todo destelhado e danificações decorridas dos fortes ventos, um eucalipto, que ficava na parte interna, próximo ao muro, foi arrancado e derrubou parte do muro e também da fiação de energia elétrica.

Com as destruições, o Corpo de Bombeiros interditou o estádio para jogos oficiais e amadores devido à falta de condições para receber o público, só reconsiderando a abertura após todas as reformas serem feitas.

Em contato com o Arquibancada MS, o responsável pelo estádio no município, Cesar Mignoli, garantiu que apesar dos estragos, o estádio não corre o risco de ficar fora do estadual em 2017, podendo no máximo atrasar a inspeção e aprovação dos laudos, já que como mais de 500 casas, entre outros espaços, foram atingidos, a prefeitura dará prioridade a essas reparações.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.