Header Ads

Urso anuncia último reforço para Série B do estadual

Lateral completa o grupo que será formado por 20 jogadores
(Foto: Reprodução/Youtube)
O Urso acertou com o último reforço para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com passagens pelo clube em 2013 e 2014, o lateral Batata junta-se ao elenco que terá 20 jogadores na busca pelo retorno à elite estadual após dois anos.

Já conhecido na cidade pelo período em que defendeu o clube, Batata chega com moral e deve ser um dos pilares da equipe na segunda divisão. O jogador, natural do Maranhão, estava no futebol rondoniense no primeiro semestre deste ano.

Além dele, o clube se reforçou com outros cinco atletas para a competição: o goleiro Roger Paranhos, que passou pelo Naviraiense, chega para vestir a camisa tricolor pela quinta temporada; o lateral João Paraná, integrante da equipe na Série B de 2015 também retorna ao clube; o volante Leto, que jogou em 2013 e também no ano passado, irá para a terceira passagem no Urso; e os atacantes Falcão, ex-Santa Helena/GO, e Juvenil, que disputou o estadual deste ano pelo Costa Rica e já passou pelo Pontaporanense.

O restante do elenco será formado por jogadores locais, formados nos projetos “Sou Urso” e “Apoie um atleta”, que o clube realiza desde 2014, com destaque para o experiente atacante Jandaia, de 38 anos.

Presente no grupo A do campeonato estadual, o Urso estreia no próximo dia 15 de novembro, contra o Ubiratan, em Dourados. Além deles, o Maracaju completa a chave.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.