Header Ads

União/ABC volta a vencer Maracaju em amistoso preparatório para Série B

Assim como no primeiro jogo, em Campo Grande,
o União/ABC venceu o amistoso (Foto: Nelson Corrales)
Mudou o local, mas o vencedor foi o mesmo. Assim como no primeiro encontro entres as equipes, em preparação para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o União/ABC voltou a bater o Maracaju no último sábado (12), desta vez por 3 a 2, no estádio Loucão, em Maracaju.

O placar começou a ser construído logo aos quatro minutos da primeira etapa, com o time campo-grandense abrindo o placar em cobrança de pênalti de Coruja. Ainda na etapa inicial, o União aumentou a vantagem com Michel, que pressionou o zagueiro Jobson, roubou a bola e concluiu às redes.

Com o resultado adverso, o time do interior se colocou ao ataque e buscou a igualdade, primeiro com Esquerdinha, que aproveitou o lançamento de Rafinha, e depois com Feijão, que concluiu o rebote da zaga tricolor após escanteio cobrado por Esquerdinha. Porém, nos minutos finais da segunda etapa, o time da capital conseguiu um pênalti, questionado pelos jogadores do papagaio, que Igor converteu, garantindo a vitória ao União/ABC.

O União, com apenas dois jogos disputados contra o Maracaju, conclui a pré-temporada com duas vitórias, enquanto o MAC contabiliza uma vitória, contra o selecionado de Antônio João, um empate, diante do Sesi, de Sidrolândia, e duas derrotas, para o time da capital. Na próxima terça-feita, a equipe volta a campo, contra o time de Bonito, em novo amistoso.

Apesar da proximidade com o início do estadual, nenhuma das equipes tem preocupação com a tabela até o próximo sábado (19). Integrante do grupo A, o Maracaju já está classificado para as semifinais ao lado do Urso graças à desistência do Ubiratan, estreando apenas em 26/11 contra o time de Mundo Novo, em Dourados. Já o União/ABC, que está na chave B, folga na primeira rodada, onde apenas Coxim e Moreninhas se enfrentam, e faz seu primeiro jogo na segunda rodada, contra o Coxim, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.