Header Ads

União/ABC é o primeiro clube a inscrever atletas para Série B do estadual, mas também pode ser punido

Dezoito jogadores apareceram no BID da CBF nesta segunda-
feira (Foto: Claudio Severo)
O União/ABC é o primeiro clube a dar indícios de que realmente irá participar da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (21), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o nome de dezoito jogadores do clube tricolor para a competição estadual.

Apesar da inscrição dos atletas, o clube ainda corre o risco de ser punido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). De acordo com a Assessoria de Imprensa da entidade, o clube tinha até às 17h de hoje (21) para ter os dezoito atletas inscritos por ter jogo agendado para amanhã (22), contra o Coxim, porém, até o horário, apenas sete jogadores apareciam no sistema online da CBF, tendo os outros onze expostos apenas entre 17h36 e 17h38, no horário de Mato Grosso do Sul.

Mesmo com as inscrições, o clube tricolor não sabe quando estreará, já que na última sexta-feira (18), o Coxim anunciou desistência e as Moreninhas, outro time da chave, não inscreveu atletas até o prazo máximo, que se encerrou na sexta-feira. As duas equipes tinham jogo agendado para o último sábado (19), no estádio Douradão, porém, a partida não aconteceu e até o momento, mais de 48 horas após o jogo, a FFMS não se pronunciou sobre a desistência do Coxim e a possível exclusão das Moreninhas.

Caso seja confirmada a saída de Coxim e Moreninhas, além do Maracaju, que também anunciou a retirada da competição, União/ABC e Urso, caso inscreva ao menos 18 jogadores até sexta-feira (25), devem ficar com as duas vagas na elite estadual e fazer dois jogos para decidir o título da segunda divisão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.