Header Ads

Sorteio coloca Operário no grupo do Corinthians e Novo contra Atlético/MG na Copa São Paulo

Garotada do Operário enfrentará o Corinthians, maior
vencedor da competição (Foto: Anderson Ramos/OFC)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (24) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Representantes de Mato Grosso do Sul, Novo e Operário ficaram em grupos complicados, com grandes clubes no futebol brasileiro.

O Novoperário, campeão estadual sub-19, foi sorteado no grupo 4, sediado em Novo Horizonte, e terá como adversários na busca por uma vaga o Novorizontino, dono da casa, Atlético/MG, tricampeão da competição, e o São Raimundo, de Roraima. Está será a primeira participação do galo tricolor na principal competição de base do futebol brasileiro.

Já o Operário, que retorna ao torneio depois de seis anos de ausência, fará a primeira fase na cidade de Taubaté, e terá, além do clube dono da casa, o Corinthians, maior vencedor da competição, com nove títulos, e o Pinheiro do Maranhão.

A Federação Paulista ainda não divulgou a tabela com a data e horário dos jogos, porém a expectativa é que cada um dos times do Estado tenha ao menos um jogo televisionado, já que enfrentam equipes com apelo midiático na primeira fase.

A competição tem início previsto para o dia 3 de janeiro e encerramento no dia 25 do mesmo mês, data do aniversário da capital paulista.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.