Header Ads

Sete de Setembro e três times da capital avançam à segunda fase no estadual sub-13

Finalista no sub-17, Sete de Setembro também chega à fase
final do estadual sub-13 (Foto: Noé Faria)
Estão definidas as seis equipes que seguem em busca do título no Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-13. Já com Porto e Serc classificados, a última rodada da primeira fase, realizada no último sábado (26), confirmou Pelezinho, União/ABC e Novoperário na segunda fase da competição estadual.

Precisando apenas de um empate para avançarem, os três times da capital não tiveram pena de seus adversários e venceram por goleadas. O União/ABC passou pelo Náutico pelo placar de 8 a 0, mesmo resultado aplicado pelo Novo sobre a Santista. Já o Pelezinho foi mais modesto, vencendo o Conquista por 4 a 0, todos os jogos aconteceram no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Pelo grupo E, Sete de Setembro e Urso chegaram com seis pontos cada, com o time de Dourados precisando apenas de um empate para avançar e foi assim que obteve a classificação, ficando no 1 a 1, em plena Toca do Urso, em Mundo Novo. O outro jogo da chave entre a Escolinha do Santos e Furacão, que apenas cumpriam tabela, acabou sequer ocorrendo já que a equipe de Rio Brilhante não compareceu e perdeu por w.o.

Segunda fase

Com os classificados já definidos, as equipes agora se dividem em dois grupos de seis equipes. No grupo A, Pelezinho, Novoperário e Sete de Setembro disputam uma vaga na decisão, enquanto o outro finalista sairá do grupo B, que contém União/ABC, Porto e Serc.

Os jogos dentro de cada grupo acontecem entre a próxima sexta-feira (2/12) e sábado (3/12), com todos as partidas sendo disputados na capital. No primeiro dia, as equipes disputam apenas um jogo, enquanto no segundo, pela manhã acontecem mais dois jogos e à tarde, serão decididos os finalistas.

Confira os grupos e a tabela:

Grupo A
Pelezinho
Novoperário
Sete de Setembro

1ª rodada:
Pelezinho x Novoperário, sexta-feira (2/12), às 16h, em Campo Grande

2ª rodada:
Sete de Setembro x Perdedor da 1ª rodada, sábado (3/12), às 8h, em Campo Grande

3ª rodada:
Vencedor 1ª rodada x Sete de Setembro, sábado (3/12), às 16h, em Campo Grande

Grupo B
União/ABC
Porto
Serc

1ª rodada:
União/ABC x Porto, sexta-feira (2/12), às 17h, em Campo Grande

2ª rodada:
Serc x Perdedor da 1ª rodada, sábado (3/12), às 9h, em Campo Grande

3ª rodada:

Vencedor 1ª rodada x Serc, sábado (3/12), às 17h, em Campo Grande
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.