Header Ads

Sete de Setembro anuncia técnico e pacotão de reforços para 2017

Caio Palma é um dos principais nomes do tricolor para
o próximo ano (Foto: Fieldoo)
O Sete de Setembro, atual campeão sul-mato-grossense, começa a se movimentar para a temporada 2017. O clube confirmou nesta quarta-feira (30) a contratação de dez jogadores e a manutenção de três nomes campeões neste ano, além do técnico que irá comandar o clube na busca pelo bicampeonato.

Entre os atletas, os principais nomes são os zagueiros Caio Palma, de 24 anos, revelado pelo Botafogo, e o zagueiro Eliézio, de 29 anos, que já passou por Cruzeiro, União Leiria e Portimonense, de Portugal, dentre outros clubes, além de ter integrado o elenco brasileiro na disputada do Sul-Americano sub-20 em 2007, ao lado de jogadores como Fagner (Corinthians), Lucas Leiva (Liverpool/ING), Willian (Chelsea/ING) e Alexandre Pato (Villarreal/ESP).

Técnico será Emanuel Sacramento, que já comandou 
o Bangu/RJ (Foto: João Carlos)
Os jogadores chegam sob indicação do novo técnico, Emanuel Sacramento, de 48 anos, que treinou apenas equipes do Rio de Janeiro, começando no Tigres do Brasil e passando por Boavista, Mesquita, Gonçalense, Duque de Caxias, Bangu e Sampaio Correa/RJ, onde desempenhou seu último trabalho.

Do time campeão estadual neste ano, continuam apenas o goleiro e capitão Fernando Hilário, o zagueiro Bruno e o volante Eduardo Arroz. Também estão acertados os goleiros Alan Tobias, ex-Serc, e Anderson Ecker, ex-Assu/RN, os laterais direito Diogo Vianna, que passou pela Luverdense, e Felipe Tarracha, ex-Joinville, o lateral Esquerdo Jô, ex-Itaporã, o meia Cristhian Vieira, ex-Assu, e o atacante Léo Souza, ex-Batatais/SP.

O Sete terá calendário cheio em 2017, representando Mato Grosso do Sul em três competições nacionais, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro, além do estadual, onde está mais uma vez no Grupo B ao lado de Naviraiense, Ivinhema, Águia Negra, Corumbaense e um finalista da Série B. A estreia, está programada para o dia 29 de janeiro, fora de casa, contra um dos times que subir da segunda divisão, ainda não definido.  
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.