Header Ads

Sem inscrever jogadores, Moreninhas pode ser excluída da Série B

Leão treina à quase um mês para a competição, porém pode
sequer disputar (Foto: Karllinhos Oliveira/Facebook)
A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (21). Após Cene, Ubiratan, Coxim e Maracaju desistirem da competição, as Moreninhas pode ser excluída pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) por não inscrever atletas em tempo hábil.

Apesar da confirmação da desistência o Coxim à imprensa na última sexta-feira (18), a FFMS ainda não confirmou a saída oficial do Jaú, com isso, as Moreninhas, que enfrentaria a equipe no último sábado (19), no estádio Douradão, deveria ter inscrito ao menos 18 atletas até às 17h da sexta-feira, o que não foi feito, podendo levar a equipe a eliminação.

De acordo com o gestor do clube, Karllinhos Oliveira, as inscrições não foram feitas pois o sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não estava liberado. Oliveira aguarda um posicionamento oficial da FFMS para se pronunciar a respeito.

Caso se confirme a exclusão da equipe campo-grandense, apenas duas equipes restariam no torneio que dá duas vagas à elite estadual. Para confirmarem o acesso, Urso e União/ABC precisariam apenas inscrever 18 atletas e jogar duas vezes entre si, independente do resultado, ambas subiriam de divisão.

Como a tabela marca o jogo entre Moreninhas e União/ABC para a próxima terça-feira (22), às 16h, o clube tricolor tem até às 17h desta segunda-feira para inscrever os atletas, enquanto o time de Mundo Novo conta com um prazo maior, tendo o limite a próxima sexta-feira (25).
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.