Header Ads

Sem dificuldades, União/ABC goleia Maracaju por 4 a 0 em amistoso

Equipes se preparam para a Série B do estadual
(Foto: Nelson Corrales)
O União/ABC deu mostras nesta quarta-feira (2) do que pode apresentar na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Enfrentando o Maracaju, uma das equipes que estarão na luta por uma vaga na elite do próximo ano, o time campo-grandense não teve dificuldade ao bater a equipe do interior por 4 a 0 em seu primeiro teste.

Os gols da partida foram por Douglas Pinhé e pelo atacante Alessandro Coruja, duas vezes cada. Além do resultado, os técnicos Erlei Pires Dias, do Maracaju, e Ronildo Rocha, do União, aproveitaram o jogo para testar alternativas técnicas e táticas a serem utilizadas na segunda divisão estadual.

As equipes seguem em preparação e devem realizar novos jogos-treino antes da estreia na Série B. O União tem compromisso marcado já para a próxima terça-feira (8), em Campo Grande, diante da equipe sub-19 do Operário que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano. Já o Maracaju deve ajustar a equipe após os dois últimos amistosos, onde empatou com um selecionado de Sidrolândia no último final de semana e foi derrotado nesta terça.

Integrantes de grupos distintos na Série B, o Maracaju está presente na chave A, ao lado de Urso e Ubiratan, adversário da estreia e que corre o risco de sequer entrar no torneio, enquanto o União/ABC está no grupo B, ao lado de Moreninhas e Coxim, com quem joga sua primeira partida. Com três times em cada chave, ambos folgam na primeira rodada, que será realizada em 15 de novembro, estreando quatro dias depois, em casa.

Confira as fotos do confrontos:

...
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.