Header Ads

Seduc vence e Conquista busca empate contra Sete nos primeiros encontros pelas semifinais do sub-17

Seduc obteve a vitória sobre o Cena e pode até perder
no jogo de volta para avançar (Foto: Nova Notícias)
Apontados por muitos como favoritos para fazer a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17, Seduc e Sete de Setembro conquistaram bons resultados no primeiro jogo das semifinais da competição, com o primeiro batendo o Cena, revertendo a vantagem do adversário de jogar pelo empate, e o tricolor douradense segurando o empate, fora de casa, contra o Conquista.

Em busca do tricampeonato consecutivo, o Seduc foi quem obteve a maior vantagem neste sábado (12), vencendo o Cena por 2 a 0 no estádio Noroeste, em Aquidauana, gols de Drakson, de cabeça, após cobrança de falta, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Vinicius, aos 12 minutos da etapa final.

O resultado dá a vantagem à equipe de Anastácio, que pode até perder por um gol de diferença para seguir á terceira decisão seguida, enquanto o time de Nova Andradina precisa vencer por dois ou mais gols para chegar a inédita final.

Já o Sete de Setembro, até então, única equipe com 100% de aproveitamento, perdeu a sequência de vitórias, porém, conseguiu um bom resultado em busca da vaga na final. Após sair na frente no primeiro tempo, com gol de Ernandes, aos 40 do primeiro tempo, o time de Dourados sofreu o empate aos 15 da segunda etapa, gol de João Guilherme, e segurou até o final a igualdade no estádio Municipal de Terenos.

Por ter melhor campanha, o Sete pode jogar por um novo empate para seguir à final, já o time de Campo Grande terá de vencer a partida de volta para avançar de fase.

As partidas de volta acontecem na próxima terça-feira (15), às 16h. Em Nova Andradina, o Cena recebe o Seduc no estádio Andradão, enquanto no Douradão, o Sete de Setembro mete forças novamente contra o Conquista. As finais estão programadas para 26/11 e 10 de dezembro.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.