Header Ads

Seduc e Sete de Setembro começam a decidir hoje título do sub-17

Seduc busca o tricampeonato da categoria
(Foto: Reprodução/Cena)
Chegou a hora da decisão. Seduc e Sete de Setembro começam a decidir neste sábado (26) quem fica com o troféu de campeão sul-mato-grossense sub-17 deste ano. 

Com melhor campanha, o time douradense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa, por isso, a equipe de Anastácio terá a oportunidade de jogar primeiro ao lado do torcedor e tentar obter a vantagem a seu favor. A partida acontece no estádio Noroeste, em Aquidauana, às 16h.

Com sete vitórias e apenas um empate até aqui, o Sete de Setembro chega invicto à decisão e terá contará uma única alteração em relação ao time que eliminou o Conquista nas semifinais, com a entrada do lateral Gabriel Falinski, que estava suspenso. Enquanto o Seduc, atual bicampeão da categoria, soma sete vitórias, três empates e uma derrota, devendo manter o time base que vem atuando na competição.

Para este primeiro confronto decisivo, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) escalou o árbitro Wilson Luiz dos Santos, que será auxiliado por José Ambrósio e Mauro Luiz Ortiz Junior. O quarto árbitro será Adalto Metran Oliveira.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.