Header Ads

Seduc e Sete confirmam favoritismo e farão final do estadual sub-17

Com melhor campanha, Sete de Setembro poderá jogar por
dois resultados iguais para ser campeão (Foto: Noé Faria)
Aquidauana e Dourados receberão nas próximas semanas a decisão entre as duas melhores equipes sub-17 do Estado em 2016. Favoritos a estarem na decisão após os jogos de ida das semifinais, Seduc e Sete de Setembro confirmaram nesta terça-feira (15) os prognósticos e farão a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da categoria.

Já acostumadas com a competição, as cidades de Anastácio, sede do Seduc, e Aquidauana, onde está o estádio Noroeste, em que o clube manda os jogos, receberão a decisão pelo terceiro ano consecutivo, podendo coroar a equipe alvirrubra tricampeã do torneio. Após vencer por 2 a 0 o primeiro jogo, o Seduc podia até perder por um gol de diferença para o Cena, para seguir na competição, porém fez melhor e segurou o empate em 1 a 1, que garantiu a vaga.

Após ser quase que dominado na primeira etapa do jogo, realizado no estádio Andradão, o time de Anastácio voltou melhor na segunda etapa e abriu o placar com Luan, aproveitando, de cabeça, cobrança de escanteio. Com a vantagem ainda maior, os visitantes seguraram o placar até os acréscimos, quando Paulinho , também de cabeça, deixou tudo igual, não sendo, porém, suficiente para o time de Nova Andradina reagir.

Em Dourados, o Sete de Setembro, que entrou em campo com a melhor campanha, com seis vitórias e apenas um empate em sete jogos, chegou ao sétimo triunfo, diante do Conquista, por 3 a 0, resultado mais que suficiente após o empate no primeiro jogo em 1 a 1, sendo que o time tricolor tinha ainda a vantagem do empate. Vitor, Alex e Pedro marcaram os gols que construíram o placar.

As finais estão programadas para ocorrer em 26 de novembro, no estádio Noroeste, em Aquidauana, e a volta no estádio Douradão, em Dourados. O Sete de Setembro, por ter melhor campanha, joga por dois resultados iguais para sair com caneco.

Confira as fotos:
...
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.