Header Ads

Seduc bate Sete de Setembro e joga pelo empate para ser tricampeão sub-17

Time de Anastácio precisa de um simples empate para
garantir a terceira conquista consecutiva (Foto: Reprodução)
O Seduc deu um passo a mais em busca do tricampeonato sul-mato-grossense sub-17. Jogando sob o apoio de sua torcida, o time de Anastácio bateu o Sete de Setembro por 1 a 0, no estádio Noroeste, em Aquidauana, e agora joga pelo empate no jogo de volta para ficar com a terceira taça consecutiva.

Invicto até então, o Sete de Setembro conheceu sua primeira derrota na competição e agora precisará vencer por qualquer diferença para sai com o título. Por ter melhor campanha, o time de Dourados além de decidir em casa, tem a vantagem de jogar por placares iguais, assim, uma vitória simples já garante uma inédita conquista à equipe.

O gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo por Marcos Henrique, dando a vantagem aos donos da casa, que ainda ficaram em vantagem numérica na segunda etapa após a expulsão de Vitor. A cena mais chocante do jogo aconteceu no início da etapa final, quando o jogador Carlos, do Seduc, se lesionou seriamente, saindo diretamente para o hospital com suspeita de fratura no braço. O lance paralisou o jogo em dez minutos.

As duas equipes têm mais duas semanas de preparação até o último confronto da competição. No sábado (10), às 16h, no estádio Douradão, acontece a partida de volta, onde ao apito final, somente um grupo poderá comemorar a conquista estadual.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.