Header Ads

Provável titular na estreia, goleiro se contunde e desfalca Moreninhas por uma semana

Renan, primeiro à direita, deverá estar à disposição apenas
para a segunda rodada (Foto: Reprodução/Facebook)
A equipe das Moreninhas teve o primeiro desfalque para estreia na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo domingo (27) diante do Urso. Cotado para ser titular, o goleiro Renan Brites foi diagnosticado na última quarta-feira (23) com uma lesão no quadril e desfalca o time por pelo menos uma semana.

O goleiro vinha treinando normalmente nas últimas semanas, apesar de se queixar de dores na região do quadril, mas somente em uma sessão de treinos na terça-feira que, em conversa com o preparador de goleiros do Leão, Neneca, decidiu cessar os treinos e tratar da lesão para que a gravidade não aumente.

Aranha será o provável dono da meta na estreia
contra o Urso (Foto: Nelson Corrales)
A expectativa do jogador é estar à disposição do técnico Dos Santos para a partida contra o União/ABC, válida pela segunda rodada da Série B. Enquanto isso, quem deve assumir a meta é o goleiro Aranha, que passou pelo Comercial no primeiro semestre.

Esse deve ser o único desfalque do Leão para o primeiro jogo na segunda divisão. Com apenas onze atletas inscritos, o clube aguarda a regularização dos demais jogadores para estar apto à estreia. O jogo diante do time de Mundo Novo acontece no domingo, às 10h, no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, complementando a primeira rodada.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.