Header Ads

Pretendido pelo União/ABC, ex-atacante do Corinthians negocia com Moreninhas para Série B

Jogador foi revelado pelo Águia Negra e em 2013 conquistou
a artilharia do estadual pelo Cene (Foto: Reprodução)
O atacante Careca está próximo de acertar com as Moreninhas para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pretendido pelo União/ABC, o jogador acabou não chegando a um acordo com o time campo-grandense e deve assinar contrato com o Leão até o fim da segunda divisão estadual, estando inclusive já treinando com o grupo.

De acordo com o gestor das Moreninhas, Karllinhos Oliveira, faltam apenas pequenos detalhes para o anuncio oficial. O clube busca um jogador para a posição desde a saída do atacante Júlio Cesar Ramos, que chegou a treinar no Leão, porém, acabou acertando com o próprio União/ABC, que o fez uma proposta financeiramente melhor.

Natural de Campo Grande, Careca, de 27 anos, está próximo de defender o 19º clube na carreira. Revelado no Águia Negra, o atacante teve a grande chance da carreira em 2008, quando foi contratado pelo Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde marcou apenas um gol.

Após perambular por clubes de Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Pará e do interior paulista. O atacante voltou ao Estado em 2013, quando foi artilheiro da Série A do Campeonato Sul-Matogrossense em 2013 pelo Cene com 19 gols. Seu último clube foi a Aparecidense, de Goiás, no início do ano.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.