Header Ads

Tony Montalvão garante Sete de Setembro na Série D 2017

Equipe de Dourados ameaçava renúncia devido a
problemas financeiros (Foto: Divulgação/OProgresso)
O Sete de Setembro será novamente o representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro. Com problemas financeiros decorrentes do extenso calendário neste ano, o gestor do clube, Tony Montalvão, ameaçou, no início da semana, renunciar a vaga, porém, o mesmo confirmou na noite desta sexta-feira (4) a participação do tricolor pelo segundo ano consecutivo.

Montalvão utilizou seu perfil pessoal no Facebook para anunciar a decisão final do clube e encerrar a novela. “O sonho do torcedor do Sete de Setembro continua e contamos com a nossa torcida. 7 de Setembro é MS no Brasileiro da Série D 2017”, disse o gestor.

A ameaça em desistir da vaga era, segundo o próprio dirigente, a última opção, no entanto, a falta de certeza em relação ao apoio das empresas na região de Dourados fez com que Montalvão levantasse a hipótese. Segundo o gestor, o clube recebeu apenas R$ 50 mil em patrocínio em 2016, valor considerado insuficiente para disputar competições nacionais e almejar um possível acesso.

O clube ainda não divulgou novos acordos para a próxima temporada, mas se movimenta através de ações de marketing para que o torcedor colabore. Pacotes do “cartão fidelidade” estão sendo vendidos no Shopping Avenida Center e ainda nesse mês é prometido o lançamento do novo plano de sócio torcedor. A divulgação estava prevista para outubro, no entanto, nada foi publicado.

Neste ano, após conquistar a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de forma inédita, a equipe representou o Estado pela primeira vez em uma competição nacional, fazendo a melhor campanha de uma equipe de Mato Grosso do Sul na Série D, sendo eliminado na segunda fase pelo Fluminense de Feira de Santana/BA, após avançar em primeiro em seu grupo na primeira etapa do torneio. Além da Série D, o clube defende o título estadual e debuta na Copa do Brasil em 2017.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.