Header Ads

Operário anuncia acerto com ex-diretor de Marketing do Ituano

Novo gestor tem apenas 34 anos e chega com a missão de
levar o nome do clube pelo país (Foto: Reprodução/Facebook)
O Operário segue a movimentação fora dos gramados para a temporada 2017. Após confirmar André Chita para comandar o Departamento de Futebol, o galo anunciou na noite da última quarta-feira (23) Orlando Arnoud Junior, de 34 anos, para gerir o Marketing da equipe. O novo gestor teve como grande trabalho a passagem pelo Ituano entre 2014 e 2015, com destaque para ações no Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro da Série D.

De volta às competições nacionais após seis anos, Arnoud terá a missão de elevar o nome do galo durante as participações na Copa São Paulo de Futebol Junior, já em janeiro de 2017, e na Copa Verde, que o clube irá participar pela primeira vez, além de desenvolver formas de atrair novamente o torcedor sul-mato-grossense a acompanhar o clube durante o próximo estadual.

O clube prepara uma apresentação oficial para o novo gestor de Marketing nesta quinta-feira, às 9h30, no Hotel Ipê, em Campo Grande.

Reforços

Com a proximidade com a próxima temporada, o Operário deverá anunciar nas próximas semanas a chegada de novos nomes tanto para a comissão técnica quanto para o elenco que terá a missão de conquistar o estadual na temporada em que o jejum de títulos completa 20 anos.

Ainda sem um nome definido para o comando técnico, o galo somente anunciou acordo verbal com o preparador de goleiros Ricardo Gral, irmão do atacante Rodrigo Gral, que também pode retornar. Além deles, o goleiro França, o lateral esquerdo Luiz Jorge e os zagueiros Willian Goiano e Renan Costa, que estavam neste ano, também estão com conversas bem adiantadas para acertar o retorno.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.