Header Ads

Moreninhas goleia Novo sub-19 em último teste antes da estreia na Série B

Leão agora se concentra na estreia na segunda divisão
estadual no domingo contra o Urso (Foto: Nelson Corrales)
Com objetivos iguais para distintas competições, Moreninhas e Novoperário sub-19 se enfrentaram nesta quinta-feira (24), sobressaindo a equipe que está junta há mais tempo. Em preparação para a Série B estadual desde o início de outubro, o Leão traduziu em gols o entrosamento e goleou os garotos do tricolor por 4 a 1 no Centro de Treinamento do Novoperário, em Campo Grande.

Dividido em três tempos de 30 minutos, com frequentes paradas para orientação tanto do técnico Dos Santos, para as Moreninhas, quanto de Mauro Marino, para o Novo, o primeiro período de jogo foi o de mais igualdade, terminando sem gols, enquanto nos dois últimos tempos o Leão conseguiu fazer o resultado com gols de Luan, Carlos Roberto, Matheus Dulcídio e Clemer, contra, enquanto o Novo descontou também com um gol contra.

O amistoso foi o último das Moreninhas antes da estreia na segunda divisão, onde o técnico Dos Santos procurou simular a equipe que deve ir a campo no domingo pela Série B, testando alternativas. O treinador escalou: Aranha (Alex Colman); Liberto (Jorge/, Léo Pirulito (Rafael)), Paulo Cezar (Leonardo Fernandes), Erick Magrão (Emerson), Andrinho (Arley), Matheus Dulcídio, Anderson Júnior (Diego), Carlos Roberto(Somália) e Luan (Sergio). 

Já o Novo teve seu primeiro teste após o retorno de todo o elenco para seguir preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, onde o clube está no grupo do Atlético/MG, São Raimundo e Novorizontino, time da casa. Na próxima quinta-feira (1º/12), os times voltam a se enfrentar em novo amistoso.

As Moreninhas volta a campo, antes, pela primeira rodada da segunda divisão estadual. No domingo (27), às 10h, o Leão enfrenta o Urso, no estádio Jacques da Luz, jogo que complementa a rodada.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.