Header Ads

Moreninhas e Urso regularizam jogadores e estão aptos a disputar Série B

Ao lado do Coxim, Moreninhas terá o elenco com mais opções
para a primeira rodada da Série B (Foto: Nelson Corrales)
Únicas equipes sem o mínimo de atletas inscritos até o início desta sexta-feira (25), Moreninhas e Urso regularizaram os jogadores restantes de cada elenco e poderão participar da disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, conforme exigência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

O Leão campo-grandense foi o mais ativo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), inscrevendo nove atletas, entre eles o goleiro Aranha, de 21 anos, revelado no Aquidauanense e que deverá ser titular no jogo de estreia, os zagueiros Ramer, ex-Novo e Comercial, e Jean Marcelo, que atuou pelo Novo em três oportunidades, o meia Matheus Dulcídio e os atacantes Arley e Luan, todos com passagens pelo colorado.

Quem também corria risco de não estrear era o Urso, que efetivou a matricula de seis atletas, oferecendo 21 opções ao técnico Jandaia Caetano. Dentre os nomes inscritos, destacam-se o goleiro Roger Paranhos, em mais uma passagem pela equipe, a terceira, o zagueiro Paulo Almeida, o meio-campista Diego, ex-Pontaporanense, e os atacantes Falcão e Robinho.

Por fim, União e Coxim, que já haviam regularizado o mínimo exigido pela FFMS tiveram mais atletas com o nome no sistema online da CBF. O tricolor da capital inscreveu o atleta Rodrigo Camargo, enquanto o Jaú acrescentou mais quatro opções ao técnico Cícero Paraná, entre eles o meia ganês Michel, que estava no futebol paulista.

Com as inscrições já finalizadas para a rodada de estreia, Coxim e Moreninhas terão ao todo 22 opções no elenco para seus jogos, enquanto União/ABC e Urso terão uma a menos.

A Série B tem início no próximo sábado (26), às 16h, com o confronto entre União/ABC e Coxim no estádio Jacques da Luz. No dia seguinte, às 10h, no mesmo local, Moreninhas e Urso completam a primeira rodada.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.