Header Ads

Maracaju e União/ABC voltam a se enfrentar em preparação pra Série B

No último encontro, o time campo-grandense goleou
por 4 a 0 (Foto: Nelson Corrales)
Dez dias depois da goleada por 4 a 0 do União/ABC sobre o Maracaju no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, as equipes voltam a se enfrentar neste sábado (12), às 16h, desta vez no estádio Loucão, em Maracaju. Ambas as equipes se preparam para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense que começa na próxima terça-feira (15).

Apesar do amistoso acontecer apenas três dias antes do início do estadual, nenhuma das equipes têm preocupação com a tabela até o próximo sábado (19). Integrante do grupo A, o Maracaju já está classificado para as semifinais ao lado do Urso graças à desistência do Ubiratan, estreando apenas em 26/11 contra o time de Mundo Novo, em Dourados. Já o União/ABC, que está na chave B, folga na primeira rodada, onde apenas Coxim e Moreninhas se enfrentam, e faz seu primeiro jogo na segunda rodada, contra o Coxim, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Este será apenas o segundo amistoso do time campo-grandense, que no único teste goleou o rival do interior, enquanto o Papagaio, além desta derrota, empatou sem gols contra um selecionado de Sidrolândia e ganhou por 4 a 2 do time de Antônio João.

A expectativa é que os times entrem com a base que será utilizada no estadual, diferentemente do último encontro, com menos testes, para dar ritmo de jogo aos atletas. 
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.