Header Ads

Maracaju e União/ABC se enfrentam em amistoso preparatório para Série B

Clubes se devem utilizar times-base do estadual
(Arte: Valcir Carvalho)
Em fase de ajustes na preparação para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, União/ABC e Maracaju fazem nesta quarta-feira (2) o primeiro grande teste antes da estreia na competição estadual. Integrantes de grupos distintos na segunda divisão estadual, as equipes devem utilizar a partida para analisar o quão competitivas estão na busca por uma vaga na elite estadual em 2017.

Com dois jogos-treino realizados contra equipes amadoras nas últimas semanas, acumulando uma vitória e um empate, o Maracaju deverá apresentar desde o princípio a equipe base formada pelo técnico Erlei Pires Dias e que deve ser utilizada desde a primeira rodada, além de seguir testando alguns dos jovens jogadores da região. Sem fazer contratações para o estadual, o clube não irá pagar salários aos jogadores, que receberão apenas a renda obtida com os ingressos e no bar, em jogos como mandante.

Já o União/ABC terá o primeiro teste sob o comando do técnico Ronildo Rocha. A equipe vem se preparando a duas semanas e utilizará o jogo como forma de condicionar os atletas a obter minutos de jogo e avaliar algumas peças recém-chegadas como o atacante Julio Cesar Ramos, que pouco atuou com os novos companheiros.

A partida está programada para ocorrer no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, às 10h. A entrada será franca.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.