Header Ads

Maracaju e Moreninhas vencem amistosos testes para a Série B

Maracaju voltou a vencer, atuando no estádio Loucão
(Foto: Arquivo)
Enquanto a segunda divisão estadual não tem início, as equipes seguem realizando amistosos para se prepararem para a busca por uma vaga na elite do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na última terça-feira (15), Maracaju e Moreninhas aproveitaram o feriado para vencerem seus testes antes da estreia.

A equipe das Moreninhas, que tinha a estreia no estadual diante do Coxim marcada para a data, porém acabou adiada devido a interdição do estádio da Serc, em Chapadão do Sul, jogou contra o time sub-19 do Operário, que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Junior, e venceu por 2 a 1, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Arley e Carlos Santos marcaram para o Leão.

O time encerra assim sua preparação para a Série B, somando três vitórias em três jogos. O Leão volta a campo no próximo sábado (19), contra o Coxim, pela primeira rodada do grupo B da segunda divisão estadual. A partida acontece às 16h no estádio Douradão, único local apto a receber jogos oficiais no Estado, onde acontecerão todas as demais partidas da competição.

Já o Maracaju, garantido nas semifinais do estadual devido a desistência do Ubiratan, segue realizando jogos-treino para condicionar os atletas. Após três partidas sem vitórias, o papagaio voltou a conseguir um triunfo, diante do Bonitto, por 5 a 2, no estádio Loucão, em Maracaju. Lucas e Jobson marcaram os primeiros gols do confronto, abrindo 2 a 0. Após o time do pantanal diminuir, Jean voltou a colocar dois gols de vantagem. No segundo tempo, Esquerdinha marcou o quarto. Logo depois o Bonitto voltou a esboçar uma reação, porém, Douglas Gund fechou o placar.

No próximo sábado (19), a equipe também volta a campo, no entanto, para mais um amistoso, na capital, diante do União JP. A estreia no estadual está programada para o próximo dia 26 de novembro, contra o Urso, também no estádio Douradão.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.