Header Ads

FFMS confirma suspensão de CBF Social e adia rodadas da Série B e sub-13

Série B deve retornar apenas na próxima semana 
(Foto: Nelson Corrales)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou na tarde desta terça-feira (29) a suspensão de todas as atividades nos próximos sete dias. A medida acontece em virtude da tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense a caminho de Medellín, na Colômbia, para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, onde 75 pessoas acabaram mortas. Tanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a FFMS decretaram luto de sete dias em homenagem às vítimas.

Desta forma, tanto as rodadas da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense e do estadual sub-13, quanto o CBF Social, programa de palestras e eventos realizado pela Confederação Brasileira de Futebol, que aconteceria entre a próxima quinta-feira (1º/12) e sábado (3), em Campo Grande, terão as datas remarcadas.

A expectativa é a segunda rodada da segunda divisão estadual seja remarcada para o meio da próximo semana, entre os dias seis e sete de dezembro, enquanto o sub-13 deve ocorrer na final de semana seguinte. Já o CBF Social depende de uma nova data estipulada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Na Série B, União/ABC e Urso podem garantir o acesso à Série A estadual já na próxima rodada, desde que vençam seus jogos. O União/ABC enfrenta a equipe das Moreninhas, enquanto o Urso encara o Coxim, ambos os jogos serão realizados no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Já no sub-13, aconteceria as três rodadas da segunda fase em dois dias, definindo os dois finalista.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.