Header Ads

Federação adia Arbitral da Série A e clubes terão mais tempo para cumprir exigências

Encontro deve ocorrer no dia 17/11 e deve definir últimos
detalhes da Série A 2017 (Foto: GloboEsporte)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou na última quinta-feira (3) a alteração da data do Conselho Arbitral para a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que passa de 11 para 17 de novembro. Com isso, os clubes ganham quase uma semana a mais para estarem em condições de cumprir as exigências do edital de convocação para estarem aptos a participarem da reunião.

O principal item necessário exigido pela FFMS é a entrega dos laudos aprovados do estádio em que as equipes mandarão as partidas na competição estadual. Em relatório divulgado nesta semana pela entidade, apenas o estádio Virotão, onde o Naviraiense sedia seus jogos, não apresenta condições de receber jogos oficiais. O prazo limite para a entrega das certidões é o dia 14/11.


No Conselho Arbitral as equipes deverão aprovar o regulamento e fórmula do torneio, que não deve ser alterado devido ao Estatuto do Torcedor, que prevê a repetição da formula em ao menos duas edições, além de discutir as datas de início e término. O encontro está programado para as 10h, na sede da FFMS.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.