Header Ads

Estadual sub-13 começa neste final de semana com sete jogos

Dezesete equipes estão confirmadas na competição
(Foto: Reprodução/Facebook)
Deste sábado (12) até o dia 4 de dezembro, outra geração de jovens talentos deverá passar pelos gramados de Mato Grosso do Sul. Tem início neste final de semana o Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-13, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e que contará com 17 equipes participantes.

Divididos em seis grupos, o campeonato terá apenas 23 dias de duração, com a primeira fase acabando já no próximo sábado (26), classificando o primeiro colocado de cada grupo, enquanto a segunda etapa, que será dividida em dois grupos de três equipes, cada, acontece em apenas dois dias (2 e 3/12), definindo os finalistas.

Já neste sábado será conhecido o primeiro classificado. Com apenas duas equipes no grupo D, Porto e Jardim se enfrentam às 16h, no estádio Walfrido Concha, em Porto Murtinho, com o vencedor saindo classificado para a segunda fase. Em caso de empate, o regulamento prevê sorteio.

O grupo G, que conta com o maior número de equipes – quatro –, terá neste sábado, a partir das 16h, no Centro de Treinamento (CT) do Sete de Setembro, a primeira rodada completa com a Escolinha do Santos enfrentando o Urso e logo depois o Sete de Setembro contra o Furacão, de Rio Brilhante. No dia seguinte, Furacão e Urso se enfrentam, às 16h, no estádio Ninho da Águia, abrindo a segunda rodada.

Por fim, no domingo, três jogos, todos no CT do Novo, movimentam os grupos A, B e C, formados por times da capital. Às 8h, pelo grupo A, os garotos do Conquista jogam contra o Operário, na sequência, pela chave B, o Náutico enfrenta o Taaf, e mais tarde, pelo grupo C, Novo e Comercial medem força.

Confira todos os jogos do final de semana:

1ª rodada:

Sábado, 12/11
Porto x Jardim, às 16h, no estádio Walfrido Concha, em Porto Murtinho
Ceart/Escolinha do Santos x Urso, às 16h, no CT do Sete de Setembro, em Dourados
Sete de Setembro x Furacão, às 17h, no CT do Sete de Setembro, em Dourados

Domingo, 13/11
Conquista x Operário, às 8h, no CT do Novo, em Campo Grande
Náutico x Taaf, às 9h, no CT do Novo, em Campo Grande
Novo x Comercial, às 10h, no CT do Novo, em Campo Grande

2ª rodada:

Domingo, 13/11

Furacão x Urso, às 16h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.